tal como o ar que respiro

8ºB, um "tema" a discutir que tem muito que se lhe diga.
Aqueles malucos/as, tarados/as que estão sempre aos pulos e com um sorriso na cara? Sim, são capazes de ser os meus meninos.
Retrocedendo... como é que tudo se passou? Era a apresentação e eu tremia de nervos como uma vareta ao vento. Era só gente nova, nomes para fixar e sentimentos por desenvolver. E depois, no primeiro dia, estava eu sentadinha no meu canto e aparece um anormal da minha turma para meter conversa. Eu achei que ele era estúpido, mas não dei muita importância. Os dias foram-se passando, os nomes foram-se fixando, os sentimentos começaram a evoluir e eu comecei a sentir-me integrada. Eu nunca senti que pertencia a lugar algum, mas acho, sinceramente, que eles gostam de mim, tal como eu gosto deles. Amo-os a todos, até o ser mais tímido ou introvertido daquela "ceita".
E o Rosário? Os fins de período? Ou os momentos na companhia deles? Estão todos guardados na minha memória e JURO que nunca os irei esquecer.
Aconteça o que acontecer eu estarei sempre aqui e, independentemente, de tudo o que eu lhes disser, eu amo-os. Essa é a verdade.
Sim eu amo-os e não, não me arrependo da mudança!



2 comentários:

Ana Rita disse...

E eu amo-os mais que a minha propria vida!

The Best Moment's disse...

ADOROO+TE MUIITO RITIINHAAAAAAA :D
ass paula