Me, myself and I



Sou a Ana Rita, nasci no dia 13 de Março de 1996 e sou do signo peixes. Sou de estatura mediana, tenho os olhos e o cabelo muito escuros e a pele muito clara. Venho da melhor cidade de Portugal, Porto, como é óbvio. A música é o meu maior porto de abrigo. Encontrei na escrita uma forma de expressar o que sinto, como tal, escrevo sempre consoante o meu estado de espírito.
Tenho uma grande perdição pelo Robert Pattinson.
Em tempos pratiquei natação, sendo agora o meu hobbie favorito ler. Um dos meus maiores sonhos é ver, ao vivo, Paramore (uma das minhas bandas favoritas).
Tenho uma enorme necessidade em sentir-me livre. Não gosto de ser controlada.
Não tenho problema absolutamente nenhum em dizer o que penso ou o que sinto. Não gosto de mentiras, intrigas ou falsidade.
Penso que sou justa e amiga de quem me quer bem. Sem dúvida alguma que a minha maior virtude é ser muito protetora. O meu maior defeito é confiar em pessoas que me dão mil e uma razões para não confiar nelas.
Tenho uma irmã mais nova que me põe com a cabeça em água por querer fazer tudo o que eu faço. A pessoa de quem mais me orgulho é a minha mãe.
Digo às pessoas que me rodeiam que as amo, com demasiada frequência. Guardo rancor. Quero ser médica cirurgiã. Orgulho-me de ser como sou. Apesar de todas as quedas, de todos os abre-olhos continuo o meu percurso, de cabeça erguida.
As pessoas em quem mais confio são, sem dúvida alguma, a Catarina Lopes, a Beatriz Silva, o João Silva, a Liliana, a Paula Castro e a Ana Batista. São eles que ainda conseguem fazer-me rir, não importa a circunstância. E se hoje eu estou bem disposta, a eles o devo porque sei que nunca, mas NUNCA irão deixar-me.