ponto de fuga

Sou pura, verdadeira. Escrevo consoante o meu estado de espírito. Ora triste, ora alegre sai sempre alguma coisa. Com ou sem sorriso há que exprimir o que nos vai no coração para desanuviar a alma. Conto sempre com a ajuda de um planeamento, não gosto de me atirar de cabeça, já aprendi.
Tudo o que eu desejo é um pouco de paz. Odeio esta disputa. Por mim, se ficam felizes, já podiam ter berrado tudo, gritado o resto e desaparecer. É tão estranho esta pouca amabilidade, mas pronto se querem assim, que seja!
Para ser franca e sincera, até me sinto feliz. “Fujo” quando quero e para não vos aturar, até fugia todos os dias. Foco-me na música e nos livros e eles encarregam-se de me levar até onde eu quero. É tão doce o sabor da minha vitória, pois embora não o achem, eu ganhei muito desde o dia da nossa zanga. A Bia atura-me e é nela que me concentro para que um dia, quando for preciso, não seja cobarde e não baixe a guarda. Sim, ela é o meu ponto de fuga e a única miúda no mundo.
«é raro achar amiga assim»
27-12-2010

4 comentários:

Anónimo disse...

identifico-me imenso com o texto. é nos que nos querem bem que temos de nos concentrar.
espero que tenhas uma óptima entrada em 2011 e que seja um ano cheio de felicidade, saúde, sinceridade e honestidade entre os teus.
beijinhos,
lara dantas

Anónimo disse...

sim, eu adoro o natal *.*

Anónimo disse...

oh, muito obrigada :$

C. disse...

Celebra o ano que acabou, não apenas como dias que se passaram, mas sim como mais um pouco do caminho percorrido nesta grande viagem que é a vida... Por isso, O meu reino da noite deseja-te um FELIZ ANO NOVO! :D

Beijocas *